A Polícia Militar de Minas Gerais, como sempre, se preocupa em procurar quem denunciou o roubo, em vez de defenestrar do seu meio os ladrões.
 
O Major Paulo Roberto Medeiros, atualmente CPM1, quando era capitão da Academia de Polícia Militar, local onde se forma o caráter dos futuros oficiais da PMMG, foi pego em flagrante roubando no hipermercado extra.
 
Na ocasião, um major da mesma academia foi ao local e “administrou” a ocorrência. Esta notícia vem ganhando destaque nos blogs e sites policiais.
 
Agora, a PM resolveu abrir um IPM para descobrir quem denunciou o major ladrão. E ele ta lá na maior cara de pau na CORREGEDORIA DE POLICIA. Parece brincadeira.
 
E o pior, tudo da corregedoria passa na mão do ladrão. 
 
Veja o currículo do larápio:
 
1 – Foi pego pelo segurança do hipermercado no flagrante roubando no extra, abardodado no estacionamento e preso.
 
2 – Extorquiu comerciantes na cidade de Andradas.
 
3 – No ano passado, a CPO não permitiu sua promoção em razão de sua moral.
 
4 – Ainda no CFo foi pego várias vezes praticando pequenos furtos contra colegas. Só não foi excluído do curso em razão de ser filho de um coronel. Diziam que ele é cleptomaníaco.
 
5 – Falsificou a assinatura de sua ex-mulher e vendeu um imóvel sem sua autorização e roubou o dinheiro.
 
VERGONHA NA CORREGEDORIA. NÓS NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O NOME DOS OFICIAIS SUPERIORES DA PM SEJA SUJA DE LAMA POR CAUSA DESSE BANDIDO.
 
Com cópia para todos os deputados estaduais, (em especial para o sargento rodrigues), todos os deputados federais, todos os vereadores (em especial para o cabo julio ) e para toda a imprensa.
 
TEN CEL QOR JEFERSON
Vereador em Bom Despacho